Noticias


Postado em January 10, 2018



Natal solidário com os doentes do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Matutuine

A Rede de Organizaçoes para a Soberania Allimentar numa iniciativa conjunta com Igreja Missão Baptista, Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Matutuine – Bela Vista, no âmbito do “Natal Solidário” proporcionaram um almoço de confraternização no passado dia 18 de Dezembro de 2017 aos doentes do Hospital distrital de Matutuine.
Um evento de cariz solidário cujo objectivo era transmitir uma mensagem de alento e carinho aos doentes , ajudando lhes a ultrapassar este momento menos bom das suas vidas.
A cerimonia contou com a inestimável presença de sua Excelência Administrador do Distrito, o Sr. Artur Muandula,acompanhado pelo pela sua esposa e lideres comunitarios. Para abrilhantar a cerimonia, houveram momentos de animação e diversão,que encheram de alegria e boa disposição natalícia.
O Administrador de Matutuine enalteceu o contributo que a ROSA tem dado ao Distrito de Matutuine, " a reabilitação do sistema de abastecimento de agua em Hindane foi uma marco para nossa comunidade ,isto demonstra o cometimento que esta organização tem em ver Matutuine prosperar", disse o administrador.

Por sua vez, Margarida Chambule, representante do Conselho de Direcção da ROSA, deu a conhecer aos presentes as áreas de intervenção social que a ROSA abrange e faz a sua advocacia; “é notória a satisfação no seio da comunidade em acolher os programas implementados pela ROSA no ambito desenvolvimento comunitário”, finalizou a interlocutora .



Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter
Nenhum comentário no momento, seja o primeiro a comentar.