Projecto Convénio

Projecto para Combate a Desnutrição crónica na Província de Maputo

Projecto CONVÉNIO

A ROSA almeja garantir o direito dos povos e comunidades a definir  suas próprias políticas e estratégias sustentáveis de produção, distribuição e consumo de alimentos que garantam o Direito Humano a Alimentação Adequada, respeitando as suas próprias tradições e técnicas culturais.

“Convénio para a redução da desnutrição crónica na Província de Maputo” visa dentre outros objectivos a Melhoria do acesso, disponibilidade, estabilidade, segurança e adaptação da agricultura familiar de alimentos e sua capacidade de resistência às alterações climáticas. A iniciativa  é financiada pela PROSALUS e a CIC BATÃ, desenvolvida sob forma de um consórcio na qual congrega três organizações da sociedade civil moçambicana, nomeadamente a União nacional de Camponeses (UNAC), a Fundação Encontro (FE) e a própria ROSA.

Através do projecto CONVÉNIO, a ROSA pretende aprimorar técnicas de produção agro-ecológica e de saúde nutricional, com vista a reduzir o índice de desnutrição crónica em cinco distritos da província de Maputo.

Áreas de intervenção

Abertura de fontes de água

0%
  • Raised: MT 0
  • Goal: MT 10,000

Fomento Agrícola

0%
  • Raised: MT 0
  • Goal: MT 10,000

Membros e Parceiros do CONVENIO

Share this:

Like this:

%d bloggers like this: